24 de março de 2013

Sea World Orlando



Foi o último parque que conhecemos e repetimos para podermos alimentar os golfinhos!!!



Na entrada do parque pegamos o mapa com os horários dos shows e nos programamos para assistir o Turtle Trek, o Blue Horizons e o One Ocean. Também conhecemos o Wild Artic e o Dolphin Cove. Neste dia houve ameaça de temporal e alguns brinquedos foram fechados por motivo de segurança, mas reabriram ao longo do dia.




O Sea World é um parque menos cansativo, pois você fica sentado a maior parte do tempo assistindo aos shows.

1- Stingray Lagoon: ao chegar passamos por esta lagoa repleta de arraias que ficam nadando em círculos e tivemos a oportunidade de passar a mão nelas (são macias, aveludadas) e alimentá-las, pois um casal muito simpático nos cedeu uns pedaços de camarão.



2- Dolphin Cove: a emoção de alimentar os golfinhos é indescritível, sempre fui apaixonada por eles e pude comprovar que eles são muito meigos e inteligentes, porém é importante observar as regras de segurança, afinal eles estão atrás do alimento que é oferecido. O contato com os animais acontece com hora marcada e tem que comprar os peixinhos para alimentá-los.


3- Turtle Treck: Muito legal, é um cinema 3D 360º, tem que se segurar para não cair. Conta a história de uma tartaruga desde o seu nascimento e você se torna esta tartaruga nas suas aventuras.


4- One Ocean: show com as famosas baleias orca. O show é sensacional, elas são maravilhosas. Se você quiser pode sentar na "Soap Zone" e tomar um banho quando elas jogam água com a calda ou seus saltos perto da plateia, ou fazer como nós, só observar o banho dos outros.





5- Wild Artic: um mundo ártico, bem gelado, com direito a belugas, ursos polares, morsas e focas. Vale a visita.


6- Blue Horizons: meu show preferido, o show dos golfinhos, a interação deles com os treinadores é incrível.




7- Manta Aquarium: um aquário gigante onde diversos animais podem ser observados e dá para tirar uma foto como se estivesse dentro de um aquário.


8- Shark Encounter: um túnel subaquático gigante com diversos tubarões, muito legal.


9- Manta: só meu marido se aventurou nesta montanha-russa, o carrinho é em forma de uma arraia e faz vários movimentos, radical!


O parque tem outras atrações das quais não participamos:
Jouney to Atlantis (brinquedo com queda d'água), Pacific Point Preserve (lar dos leões marinhos e focas), Kraken (montanha-russa bem radical), Sky Tower (torre de observação rotativa com 400 m de altura) e outros shows que parecem ser bem legais: Clyde and Seamore Take Pirate Island (show com leões marinhos), A'lure the Call of the Ocean (história das sereias encenada por bailarinos, acrobatas), Pets Ahoy! (show com cachorros, gatos, aves, porquinhos e ratos).
O tempo tem que ser bem administrado, pois o parque tem muitas atrações!
Terminamos o dia no Downtown Disney com o "La Nouba" do Cirque Du Soleil, janta no T-Rex e passeio pelas lojas...





 



Site oficial do Sea World Orlando aqui.

Veja como comprar ingressos para o Cirque du Soleil aqui.

2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!!!!! amei!!!! ver os golfinhos tão perto....

    Parabéns pelo post.. será um de nossos destinos um dia...

    A propósito poderia nos informar em media qto devemos economizar pra conseguir fazer esse passeio???

    obgda

    viagensinviagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, é difícil dizer... os pacotes em operadoras custam em média de 2 a 4 mil dólares... o negócio é tirar o visto e ficar de olho nas promoções... e para gastar lá depende de você... com a viagem marcada o ideal é economizar ao máximo... os preços nos OUTLETS são imperdíveis... não tem como não comprar nada... programe-se e aproveite...!
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...