5 de janeiro de 2013

Orlando's Food Truck



A cena é bem comum nos filmes ambientados em Nova York e se você já assistiu os programas "The Great Food Truck Race" ou "Eat Street" do canal FoxLife deve ter ficado com curiosidade e água na boca por aquelas comidas de rua servidas por aqueles "carrinhos de lanches", os food trucks, especialmente equipados para preparar todo tipo de refeições, lanches, doces e sorvetes.


Os food trucks se tornaram uma febre gastronômica nos Estados Unidos. Em cidades como Nova York e Los Angeles a fila de espera para se obter uma licença é quilométrica. Nessas cidades os food trucks são uma alternativa para fugir dos altos preços do aluguéis e demais custos de um local fixo, bem como uma oportunidade mais econômica para um chef iniciar uma carreira.




A nossa experiência em Orlando com os food trucks não foi tudo aquilo, esperávamos bem mais, o dia estava muito quente (um parque aquático era a melhor opção) e ficou difícil permanecer por muito tempo no local. Quando chegamos haviam pouco mais  da metade dos food trucks previstos para estacionar no pátio do Fresh Choice Market, o mercadinho que promoveu o encontro e onde nos refugiamos para fugir do calor.



"Brazil Mangos":



Exposição de veículos:



Burgers:




Foi interessante conhecer como funcionam os food trucks e experimentar alguns lanches, mas o calor não nos deixou ficar por muito tempo. Aproveitaríamos mais se tivessemos nos programado para ir no final do dia, mas quem sabe da próxima vez...



Para acompanhar os food trucks em Orlando acesse o site:
Ou a sua página no Facebbok:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...