24 de janeiro de 2013

Aquatica

Como nos últimos dias de parque o sol estava de rachar resolvemos que, se acordássemos com sol iríamos para o Aquatica e foi o que aconteceu...



O Aquatica é um parque maravilhoso! Simplesmente amamos e repetimos, pois o ingresso dá direito a entrada por quatorze dias consecutivos, a partir da primeira entrada.



Os golfinhos que têm no Aquatica são da espécie: Cephalorhynchus commersonii, nome comum: golfinho de commerson, eles são lindos. Fique atento ao horário em que eles são treinados e alimentados para assistir.



Há, inclusive, um tobogã que passa por dentro do aquário dos golfinhos. Meu marido e filho foram e disseram ser impossível ver os golfinhos devido a velocidade na descida.


Os que mais gostamos foram: a piscina de ondas, o Roa's Rapids ("rio" com correnteza forte onde as pessoas flutuam com coletes salva-vidas) e o Loggerhead Lane (é um "rio" com correnteza mais amena onde as pessoas flutuam em boias).



Na piscina com ondas há intervalos entre a calmaria das águas e as ondas. Ficamos intrigados com a limpeza da água, pois a área de descanso é de areia.







Existem duas áreas para crianças menores, uma com piscina e tobogãs e outra  com um labirinto e sobe e desce em meio às águas muito legal!



Fizemos lanche dentro do parque neste dia, o hambúrguer é muito bom!

Foi um dia bem legal, menos cansativo que outros parques e bem refrescante para o calor que fez nos dias em que ficamos em Orlando.




A janta foi no Red Lobster, restaurante especializado em frutos do mar, principalmente lagosta (que podem ser escolhidas ainda vivas no aquário na entrada do restaurante). As crianças comeram frango empanado com batata frita e nós pedimos um prato com camarão e lagosta. Uma delícia!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...