14 de novembro de 2012

ISLANDS OF ADVENTURE



Fizemos algumas alterações em nosso roteiro de viagem e uma delas foi  no domingo: fomos no Orlando Premium Internacional (da Internacional Dr.), na Jo Ann (para comprar tecidos para Patchwork) e no Florida Mall. 

Na segunda-feira (24/09/2012) seguimos o roteiro e fomos ao Island of Adventure.



1- The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!: um trenzinho, na área infantil, bem sem graça. Fila: 5 minutos.


2- Dragon Challenge: só meu marido e meu filho foram nessa montanha-russa, ela fica na área temática do Harry Potter. São duas montanhas-russas, é o torneiro de dois "dragões" o verde e o laranja, que se cruzam em alta velocidade. As duas montanhas-russas possuem trajetos diferentes. Fila: 5 minutos.


3- Harry Potter and the Forbidden Journey: é um simulador maravilhoso! É uma aventura baseada nos filmes do Harry Potter. Amei o brinquedo, porém meu marido enjoou e ficou mal durante quase o dia todo. Fila: 20 minutos.



4- Flight of the Hippogriff: quem lembra do Hipogriff no filme? É uma montanha-russa sem grandes emoções, como eu gosto, fomos eu e meu filho. Fila: 15 minutos.



Neste dia almoçamos sanduiche de queijo, peito de chester defumado e cream cheese, que fizemos no hotel e embalamos em saquinhos "zip lock".

5- Olivanders: a loja de varinhas. É realizada uma apresentação, onde uma criança é escolhida para participar e meu filho foi o escolhido na nossa vez. Durante a apresentação ele testa 3 varinhas, para ver qual irá escolhê-lo, é bem legal. Claro que tivemos que comprar a varinha pra ele e outra pra minha filha!! Fila: enorme, mais de uma hora.




6- Jurassic Park Discovery Center: é uma área interativa, assistimos ao nascimento de um dinossauro (kkkk...) e meu filho escolheu o nome para ele: Fredy, ganhou até um certificado por nomeá-lo.





7- Jurassic Park River Adventure: é um passeio através de um rio com uma queda bem grande no final e molha muito! Fila: 15 minutos.



8- Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges: excelente passeio por corredeiras, também molha muito, mas foi refrescante para um dia ensolarado. Fila: 10 minutos.



9- The Amazing Adventures of Spider-Man: excelente simulador 3D, fomos duas vezes. É um passeio de carro por diversas ruas, uma aventura bem emocionante com o Spider-Man. Fila: 10 minutos.



10- Storm Force Accelatron: são xícaras malucas, somente meus filhos foram neste brinquedo.



Não posso deixar de falar da "The Incredible Hulk Coaster", a montanha-russa do Incrível Hulk, ela é enorme, meu marido não foi porque ainda estava enjoado do simulador do Harry Potter, mas para quem é fã de montanha-russa é imperdível.




Ainda tivemos tempo de pegar o autógrafo de alguns super heróis Marwel, vê-los desfilar em suas motos pelo parque e de comer um Fannel Cake: que delícia!





Clique aqui e confira no site oficial do Island of Adventure todas as atrações do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...