18 de agosto de 2012

ROTEIRO DE 13 DIAS EM ORLANDO

Foto: www.visitorlando.com


Finalmente terminamos o roteiro para a nossa viagem! Um sonho de criança que não pode se concretizar na adolescência, mas que será realizado agora. Ainda parece mentira que estamos com todos os preparativos prontos e a 30 dias do embarque!!!

Fiz e refiz o roteiro várias vezes, algumas pessoas puderam dar conselhos e opiniões sobre o roteiro, publiquei no fórum do site Viajando para Orlando por 2 vezes e pude aproveitar os comentários para fazer mais algumas alterações, por fim minha colega de trabalho que esteve lá em maio, me ajudou a finalizá-lo e a reservar alguns restaurantes.

Uma dica importantíssima: reservem os restaurantes com, no mínimo 6 meses de antecedência, pois há muita procura e tivemos dificuldade para agendar os horários, tivemos que encaminhar e-mail porque não conseguimos realizar  a reserva através do site.

Segue abaixo o nosso roteiro:



Uma amiga verificou para nós, no site Touring Plans, o nível de lotação dos parques e fizemos o roteiro baseados nestes níveis. Deixamos o primeiro dia para compras, pois vamos levar poucas roupas, deixamos os parques aquáticos para o fim de semana porque geralmente os demais parques têm muito movimento nestes dias. Compramos ingressos para a Disney que dão acesso à 5 dias de seus parques (Magic Kingdom, Epcot, Holywood Studios e Animal Kingdom e um dia para voltar ao parque que gostarmos mais) e ingresso para a Universal que permite acesso aos parques (Universal Studios e Islands of Adventure - IOA) por 14 dias consecutivos, e pretendemos voltar ao Islands of Adventure.

Não sei se conseguiremos seguir o roteiro como preparamos, mas depois da viagem contamos como foi. Organizei algumas outras coisinhas que pretendo publicar depois...

Agora contagem regressiva em dias: 30, 29, 28, ...

2 comentários:

  1. Senti falta de mais parques como o Sea World, Kennedy, Bush Garden.... Poderia reduzir um pouco essas compras para aproveitar mais a viagem.... Uma sugestão... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marconi Assis.. o Sea World estava no nosso roteiro... o Bush Garden e o Kennedy Center deixamos para a próxima... quem sabe...
      E as compras... bem... não podíamos deixar de aproveitar a cotação da moeda americana... na época da viagem em torno de R$ 1,90...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...