28 de novembro de 2012

UNIVERSAL STUDIOS



Terça-feira, dia 25 de setembro de 2012 foi dia de Universal Studios. Nesse parque há algumas montanhas russas bem legais para quem gosta de aventura com adrenalina, nós não fomos, mas recomendamos aos corajosos...

Passear pelo parque foi delicioso, observar cada detalhe, as ruas, os casarões, os carros, a decoração de cada brinquedo, de cada fila... não é só a Disney que é mágica!

14 de novembro de 2012

ISLANDS OF ADVENTURE



Fizemos algumas alterações em nosso roteiro de viagem e uma delas foi  no domingo: fomos no Orlando Premium Internacional (da Internacional Dr.), na Jo Ann (para comprar tecidos para Patchwork) e no Florida Mall. 

Na segunda-feira (24/09/2012) seguimos o roteiro e fomos ao Island of Adventure.


1 de novembro de 2012

MAGIC KINGDOM



Chegou o dia mais esperado: dia de Magic Kingdom! Neste dia o parque fechou às 23:00h, ainda bem porque o parque é enorme e possui muitas atrações.
Fomos até o estacionamento, pegamos o "trenzinho" e depois o monorail que nos levou até o parque. É muito legal, o monorail passa por dentro de alguns resorts da Disney.
Fico sem palavras para descrever o Magic Kingdom, pra mim é o parque mais "mágico"! Nele parece que a ficha caiu: ESTOU NA DISNEY!!!! Quando entrei no parque e vi uma apresentação na entrada, chorei de emoção.
Neste parque teve direito a autógrafo do Pluto e da Branca de Neve. Não percam a oportunidade de comprar um caderninho de autógrafos, pegar a "assinatura" e tirar uma fotografia com os personagens da Disney. É uma pena que as filas sejam tão grandes...
Andar pelo parque é maravilhoso, são tantos detalhes, mas o Castelo da Cinderela... Só vendo mesmo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...